sábado, 19 de fevereiro de 2011

As vezes, só o que preciso...

é ficar sozinha aqui no meu quarto, quieta, ouvindo meus pensamentos, e abraçando o meu travesseiro. Ele sente minhas lagrimas, e se faz como o abraço de quem eu gostaria de abraçar naquele momento, e não me julga como muitas pessoas fazem por aí. ;)

Seja feliz do jeito que você é,

não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

                      

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Papel de homem é...


contornar as dificuldades, e te fazer mais SEGURA. Ouvir você espeniar, esbravejar e no final de tudo olhar nos seus olhos, perguntar se está mais calma, dizer que ama e falar como você é linda quando fica brava. Se preocupar se está sentindo frio. Aceitar as birrinhas de mulher numa boa, pois todas são assim, todas fazem birras. É saber a hora certa de te mimar. É saber ouvir sua opinião sem mudar a dele, mas desistir de teimar, sim, somos teimosas. Não queremos alguém que nos obedeça quando dizemos para se afastarem de nós, pois dizemos da boca pra fora na hora da raiva, queremos nos sentir seguras. Não queremos alguém que não tenha opinião própria, queremos alguém que ande por si só, mas que nos AME e queira nossa compania para caminhar junto à ele.
;)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não importa o quanto,

você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu sei como é tudo isso....

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

 
Mude, cresça, não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite, não se renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar realidade. Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos inventados para te prejudicar.
 
As vezes você para pra pensar, em todas as coisas que você fez na sua vida, em todas as dúvidas e incertezas que você já teve, os caminhos que você já escolheu.. os problemas que você já teve, uns você resolveu e outros simplesmente ignorou; pensa em tudo que você já fez por algumas pessoas, em todo afeto que você deu, em todos os carinhos e palavras desperdiçadas que você já usou, em tudo que você já recebeu; as coisas que você deu valor e aquelas coisas que passaram despercebidas por você.Todas as pessoas que já passaram na sua vida; todas que marcaram e as que passaram como simples coisas insiguinificantes. Lagrimas e sorrisos, amigos e amores. Agora pare, pense e reflita... de todas as coisas que você fez, quais realmente valeram a pena? Como é fácil pessoas se iludirem com falsas promessas, falsos planos e até mesmo falsos sentimentos.